4.2.11

You're Not Stubborn



Pensamentos negativos e fracas expectativas raramente conduzem ao sucesso. É falível esta teoria, e o que não é falível neste mundo? Mas, concordemos: não tomar determinada acção só para não falhar é de uma cobardia inenarrável. viver é precisamente isso. Viver é agir, de acordo com as normas, valores e preceitos, mas de uma forma pro-activa, esperando o sucesso mas não desanimando com os erros. 

18 comentários:

  1. ''Viver é agir, de acordo com as normas, valores e preceitos,'' normas? valores ? preceitos ? de quem ? da sociedade? então eu não vivo !

    ResponderEliminar
  2. Very good. Mas somos humanos, a cobardia é inerente. Só um doido vai para a guerra sem um plano, e há muitos desses planos que ficam pelo caminho.
    P.S.: Tens o «Felizmente há Luar?».
    I need it...

    ResponderEliminar
  3. Já não escreves a imenso tempo :s

    ResponderEliminar
  4. volto sempre cá para ver o que há de novo, devias voltar a escrever!

    ResponderEliminar
  5. Estiveste mais que bem neste post! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. olá p. olha consegui tirar pelo torrentz, se precisares envio-te o link! (finalmente consegui tirar depois de n' tentativas!) mas valeu a pena, o filme é brutal! :D

    ResponderEliminar
  7. portanto: http://www.monova.org/torrent/4603866/SUBMARINE_2011_DVDRIP_XVID_UNKNOWN.html aqui está o link! faz bom proveito! eu gostei imenso do filme, história simples e com direito a uma banda sonora fabulosa! :D

    ResponderEliminar
  8. O que disseste foi uma das coisas mais simpáticas e bonitas que me disseram nos últimos dias e só por isso, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Mencionei isto aqui: http://ideias-i-natas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

    visita-me e se gostares segue-me publicamente :)

    ResponderEliminar